quarta-feira, 21 de abril de 2010

Futuro e Passado

Olá a todos!
Finalmente resolvi aparecer e participar efetivamente.
Primeiramente, estou empolgado com as novas definições dos Minhocas Da Terra. Após uma “reunião” que tivemos hoje, decidimos confirmar a subida do Morro do Canal já no próximo feriado, dia 1.º de Maio, um sábado. Decidimos também que iremos participar de uma prova de Enduro a Pé ainda no mês de Maio. Desta forma continuamos dando prosseguimento nos nossos planos.
Gostaria também de deixar algumas opiniões pessoais sobre a trilha que realizamos no feriado de Páscoa, quando resolvemos subir o Morro Mãe Catira. Como ninguém do grupo conhecia, fizemos nossos planejamentos e achamos que seria uma trilha de nível fácil a moderado, mas acabamos descobrindo que era uma trilha pesada, com alguns pontos íngremes, escorregadios, muitos enrosco, tanto no chão quanto na altura entre a cintura e a cabeça. Foram aproximadamente 8,5 kms de subida, mas que no final compensaram. Infelizmente quando chegamos o tempo havia fechado e nossa vista não foi das melhores. Mas mesmo assim, a sensação que temos de ter enfrentado um desafio e ter vencido os obstáculos no percurso é único. O único problema que tivemos, pelo menos que eu senti, foi na volta, andar os 6 kms que havia entre o final da trilha e o local onde estavam os carros, já que havíamos percorrido até o momento algo em torno de 23 kms, sendo que nossa estimativa eram de 13 kms. Hoje fico por aqui, nos próximos posts darei algumas dicas para quem esta querendo entrar neste mundo de aventuras. Se quiserem mais informações sobre as trilhas realizadas, acessem nosso site.