Um pouco atrasado, mas não tanto quanto foi o último relato, venho registrar nossa primeira trilha da temporada 2013, às vésperas da saída para mais uma trilha, que espero não demorar mais para relatar. Em 16 de fevereiro, sabadão, resolvemos partir para o Pão de Loth, aquele morro simpático que fica no Caminho do Itupava, depois de quase uma hora de caminhada. Seguimos eu (Gandalf), Jeep e Potter. Como costumamos fazer nas últimas trilhas, a madrugada é o nosso momento de saída.


demarcado pois, segundo informes, não oficiais, o Pão de Loth ainda não faz parte da reserva e como permanece em propriedade particular, por assim dizer, seu acesso não é amplamente divulgado. Para que já foi lá não há muito mistério. Mas se você chegar em algumas ruínas pelo Caminho do Itupava, volte, porque já passou o ponto de entrada.

mas podemos chamá-la de 'Cara de Índio'', que tal? Dessa vez, observamos, na volta e durante a decida, que uma formação de musgo cresceu de forma peculiar, arredondada, parecendo um alvo. O formato pode dar a impressão de ser até uma pichação, e olhando de novo parece um verruga no queixo do índio.

chazinho de costume, armamos a lona em uma pedra para proteger um pouco o fogareiro. Como chegamos molhados do orvalho da vegetação e mais o suor, acabamos colocando nossas roupas para secar. Bonito de se ver! rsrsrsrs. Encontramos ali na pedra mais uma espécie diferente de inseto, parecendo um gafanhoto. A foto tirada pelo Jeep foi par nossa galeria de 'alienígenas'.

para evitar deixar qualquer lixo e seguimos para o carro. Agora fica a espera para uma nova trilha. Não temos realizado com a frequência que gostaríamos, mas algo me diz que ainda esse ano, vamos conseguir melhorar nosso rotina para explorar mais.
Abraço. Gandalf.
Minhocas Uh Ha Ha
Nenhum comentário:
Postar um comentário